Fevereiro Roxo e Laranja

03/02/2020
119
Apesar de ser mais curto que os demais, fevereiro é um dos meses com mais causas engajadas.

Fevereiro, mês que devemos focar em ações para sensibilizar os profissionais da saúde sobre a campanha Fevereiro Roxo e Laranja. Duas cores fortes, que tem como objetivo ampliar o olhar sobre a existência de doenças como: Lúpus, Fibromialgia, Alzheimer e Leucemia, para que haja um diálogo sobre a manifestação das mesmas, assim como maior sensibilidade nos atendimentos, respeitando o individuo como um todo e o estimulando para hábitos de vida saudáveis.